cases

Campanha é daqui, é da gente! Multimercados

Campanha Multi 2018

O principal objetivo desta nova campanha Multimercados é conquistar novos clientes.
Resgatar a temática de oportunidade, utilizando cores e argumentos que impulsionam a sensação de ofertas constantes.
Todo conjunto traduz um conceito mais organizado, melhor distribuído, minimalista, de fácil entendimento e leitura.
A memorização visual torna-se fácil e permanente.
Criamos um Branding emocional, cujo cores e gatilhos emocionais trabalham diretamente com o público oportunista.

É daqui, é da gente!

Essa frase aproxima, e fideliza.
Pensando no público atual do Multimercados trouxemos uma proposta que inspira associativismo comunitário, quando afirmamos que o Multi “é daqui”, acionamos o gatilho emocional “orgulho”. Um abstrato importante para cativar clientes mais conservadores e regionalistas.
Quando nos referimos ao termo “é da gente” trabalhamos com o gatilho “reconhecimento”, emoção importante que demonstra proximidade, carinho, respeito e o próprio reconhecimento.

Juntas essas duas frases são poderosas no aspecto de fidelizar os atuais clientes e cativar novos.

Todos se sentirão acolhidos ao perceber que fazem parte da Rede Multimercados. Isso é cativante e carismático.

 

Vt ofertas Multimercados

Tablóide de ofertas Multimercados

Gostou do nosso trabalho?
Entre em contato

Fioravante Miranda, 509 - 95032-110 - Caxias do Sul / RS / Brasil - +55 54 32011949 / +55 54 996204111 - intervene@intervene.com.br